O que passou

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para O que passou

  1. octavio torres (ANTIQUÁRIO) disse:

    INFELIZMENTE NÃO TIVE O PRAZER E A EMOÇÃO DE CONHECER O GÊNIO JUNG. AO OLHAR OBRAS DE ARTES NO SHOPPING CASSINO ATLANTICO EM COPACABANA, QUANDO DO CORREDOR AVISTEI UMA OBRA DE ARTE ABSOLUTA, NA PAREDE DA GALERIA RODIN, QUE COM CERTEZA OFUSCAVA AS DEMAIS, ERA DE UM ARTISTA QUE ASSINAVA JUNG. ENTREI NA LOJA E FIZ UMA BATERIA DE PERGUNTAS A ATENDENTE, POIS PARA NÓS QUE TRABALHAMOS, VIVEMOS E RESPIRAMOS ARTE, QUANDO NOS DEPARAMOS COM UMA OBRA DE ELEVADO NÍVEL DE PADRÃO, SENTIMOS NA HORA PELA “VIBRAÇÃO” COM QUE UMA OBRA TENTA SE COMUNICAR CONOSCO, E A OBRA DE JUNG, É ASSIM, ELA VIBRA NA PAREDE.
    COM SUAS CORES VIVAS E VIBRANTES, DEPOIS DE OLHAR E ADMIRAR, PERCEBEMOS UM JESUS CRISTO DENTRO DA OBRA, QUE COM CERTEZA PASSARIA DESPERCEBIDO NA ÓTICA DE UMA PESSOA VAZIA, MAIS QUE PARA UM APAIXONADO PELAS ARTES, NÃO.
    É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL NÃO REVERENCIAR ESTÁ OBRA PRIMA DE UM ARTISTA, QUE AO MESMO TEMPO TÃO JOVEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA ATENDENTE, MAIS TAMBÉM TÃO QUALIFICADO E GENIAL.
    PODERIA RESUMIR A OBRA DELE COM UMA PALAVRA,
    APAIXONANTE!!!
    DEPOIS DISSO, ENCONTRO ESSE BLOG ONDE POSSO DIZER AO ARTISTA O QUANTO FOI GRATIFICANTE CONHECER O SEU TRABALHO.

  2. Marcelo Bacellar disse:

    É realmente um grande prazer ter tido a oportunidade de conhecer e possuir uma obra do Jung, um artista que está sendo reconhecido com o devido merecimento. Suas obras de expressionismo abstrato trazem harmonia e felicidade a qualquer ambiente, com cores vivas em pleno equilíbrio e com exatidão nas formas, luz, movimento e equilíbrio definem o impressionante trabalho desse artista.

  3. vicente eduardo muro disse:

    wladimyr..parabens,agora que descubri o amigo,de tan velha data,minhas lembrançs ao tio luysandro e um feliz e PROSPERO anno novo.MURObelos quadros!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s