Galeria – Série “Regular”

OSTCE - 0,70 x 1,00 - Dilponivel

OSTCE – 0,70 x 1,00 – Disponivel

OST - 1,00 x 0,80 - Coleção Particular

OST – 1,00 x 0,80 – Coleção Particular

OST - 0,60 x 1,60 - Coelção Robson Macedo

OST – 0,60 x 1,60 – Coelção Robson Macedo

OST - 0,80 x 0,80 - Coleção Carlos Carvalho

OST – 0,80 x 0,80 – Coleção Carlos Carvalho

Galeria de imagens do artista Jung.

16 respostas para Galeria – Série “Regular”

  1. Louise Martins disse:

    Passei aqui por indicação de 2 amigos e gostei muito dos seus trabalhos, em especial esses aqui:

    https://atelierjung.wordpress.com/galeria/180-x-1520-pic-030/
    https://atelierjung.wordpress.com/galeria/180-x-120-pic-057/

    Meu conhecimento sobre arte é muito mais como admiradora do que realmente “entendida no assunto”, mas gostei muito do que vi aqui. Realmente meus amigos me indicaram certo.

    Parabéns pelas obras.

    • Jung disse:

      Louise, não precisa ter conhecimento sobre arte para vc. gostar ou não de um trabalho. Dou muito mais valor para as pessoas que “dizem não entender de arte”, pq. a avaliação é verdadeira. Caso queira ver os quadros ao vivo e a cores, pois certamente, ao vivo eu acho que são bem melhores do que nas fotos, é só passar no atelier localizado na Rua do Rezende, 42, estou sempre aos sábados. Fiquei curioso em saber quem indicou o blog para vc. Ganhei esse blog de um amigo e ainda não sei como utilizar todos os seus recursos, acho que preciso de algumas aulas. Não é só o Pollock que influencia o meu trabalho, alguns outros tb. como por exemplo o Iberê Camargo. Muito grato pela seu visita e o elogio, principalmente.

  2. Louise Martins disse:

    P.s. – impressão minha ou jackson pollock influência bem seu trabalho?

  3. robson villas disse:

    Tive a grata surpresa de conhecer os trabalhos de Jung em seu atelier no centro do Rio de Janeiro, a primeira vista fiquei deslumbrado pois a muito não via pinturas tão vigorosas com uma distribuição de cores tão homogenea e um impacto visual sem igual algo só visto nos trabalhos de Ibêre Camargo e nos do mestre Jackson Pollock. Diante deste primeiro impacto decidi que o mundo deve e tem a obrigação de conhecer as pinturas de Jung, decidi me juntar a ele num esforço conjunto para levarmos seus trabalhos as grandes galerias do mundo. Diante do vigor arte de Jung tenho a certeza de que não há nenhum grande investidor em arte que não tenha a obrigação de possuir uma ou mais pinturas de Jung. A valorização de seus trabalhos é a grande certeza do Mercado de arte Mundial.

  4. Ernandes Bolsanello disse:

    JUNG

    Sua pintura está num nível tão belo e elevado que já pode ultrapassar nossas fronteiras e seguir para outros países dando oportunidade para que outros povos possam admirar suas telas em galerias e museus. Parabéns !

  5. Carlos Torres disse:

    Prezado Jung,

    Tive a oportunidade de conhecer algumas de suas obras a algum tempo atrás quando ainda não possuia seu atelier, as quais gostei muito.
    De fato, não tenho conhecimento algum sobre arte, sendo muito mais um admirador da competência de quem as faz e seus resultados.
    Desejo muito sucesso a vc e assim que tiver a oportunidade em passar pelo Rio farei uma visita.

  6. Marcantonio disse:

    Caro Jung

    Creio que ainda não é tarde para parabenizá-lo por sua exposição na galeria Rodin. Sabemos do esforço necessário para lutar com a matéria no intuito de dotá-la de expressividade sensória condizente com a intuição do artista, e ainda mais para fazê-lo de forma a manter a espontaneidade. Em tudo há forma, do íntimo da matéria ao pensamento mais abstrato, e na sua pintura ela transparece num conjunto de sensções e sugestões que o espectador tenta configurar ou decifrar.
    É isso. Espontaneidade, expressividade e prazer sensório, são valores invejáveis contidos no seu trabalho e aos quais o espectador não permanece indiferente. Parabéns!

  7. Cristina disse:

    Esclarecendo cores, migrando pela textura pictórica, a obra aparece intrinsecamente forte. Quase uma escultura de tintas que se desdobram adentrando o imaginário abstrato. O olhar de Wladimyr Jung é tactil.

    Cristina Terra

  8. nelson disse:

    Caro Jung, gostaria de saber o endereço do seu atelier para ver os quadros; estive no rua do resende aqui no centro do rio mas não o localizei; abs.; Nelson

  9. Tive a grata surpresa de conhecer os trabalhos de Jung em seu atelier no centro do Rio de Janeiro, a primeira vista fiquei deslumbrado pois a muito não via pinturas tão vigorosas com uma distribuição de cores tão homogenea e um impacto visual sem igual algo só visto nos trabalhos de Ibêre Camargo e nos do mestre Jackson Pollock. Diante deste primeiro impacto decidi que o mundo deve e tem a obrigação de conhecer as pinturas de Jung, decidi me juntar a ele num esforço conjunto para levarmos seus trabalhos as grandes galerias do mundo. Diante do vigor arte de Jung tenho a certeza de que não há nenhum grande investidor em arte que não tenha a obrigação de possuir uma ou mais pinturas de Jung. A valorização de seus trabalhos é a grande certeza do Mercado de arte Mundial.
    +1

  10. luis genes disse:

    jung, adoro seus trabalhos e vou logo que puder visitá-lo.
    grandes obras.

  11. Wladimir, vc não vai lembrar de mim, mas estudamos na mesma faculdade, porém em turmas diferentes.
    Pesquisando sobre expressionísmo abstrato tive uma surpresa muito agradável: Epa! Eu conheço esse cara!
    Além de advogado, também dou minhas pinceladas.
    Suas obras possuem um vigor e uma emoção muito intensa.
    Minha mulher as vezes me pergunta de onde tiro as minhas idéias. A resposta é símples, as vezes inesplicável: vem da emoção de um momento marcado, de uma música, da vontade de atingir a mente de quem observa, de atingir um objetivo…para mim a obra só está pronta quando ela apresenta constante movimento, pulsando, emitindo emoção. E é assim que vejo (sinto) suas obras!
    Coversando com uma amiga (aliás foi um dos juizes que julgou sua obra) Do Karmo Ferreira, ela me disse ter gostado muito de seu trabalho, da emoção que sua técnica expressa.
    Parabéns.
    Marcelo Miranda

    • Jung disse:

      Oi Marcelo, é com grata surpresa que verifico que não sou o único doido que é advogado e artista plástico. Vou te enviar um e-mail para vc. visitar o Atelier na Rua do rezende, 42, Lapa. Eu só estou por lá aos sábados, pq. de segunda a sexta é no escritório mesmo. Forte abraço.
      Obs. o Atelier Jung tb. esta no Facebook. Te encontro lá?

  12. Renato Lobo disse:

    O dia foi 10 ao lado do meu amigo Jung em seu Atelier.
    Foi um prazer conhecer de perto a obra deste talentoso artista!

    Obrigado Jung my Friend gostei muito!
    Lobo da Costa

  13. marcelo disse:

    gostaria de saber preço de 120 x 100 cm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s